1ª vice-presidente do IPAM receberá título de Cidadã Jundiaiense

O presidente da Câmara Municipal de Jundiaí, vereador Antonio Carlos Albino, por meio de Decreto Legislativo, Art. 1º, aprovado em Plenário em 1º de agosto de 2023, registrado e publicado dia 4 de agosto pelo diretor legislativo Gabriel Milesi da Secretaria da Câmara, por indicação do vereador Edicarlos Vieira, concedeu à 1ª vice-presidente do Instituto Paulista de Magistrados (IPAM) e coordenadora do Projeto Eu Tenho Voz, juíza Hertha Helena Rollemberg Padilha de Oliveira, o título de Cidadã Jundiaiense.

A homenagem acontecerá no próximo dia 23 de novembro, em Sessão Solene realizada tradicionalmente no Teatro Polytheama – Rua Barão de Jundiaí, 176. Todos os anos, a Câmara Municipal de Jundiaí presta homenagem a pessoas e entidades que são destaque na cidade.

A honraria deve-se ao reconhecimento da comunidade pelo trabalho desenvolvido pelo Projeto Eu Tenho Voz, em parceria com a Secretaria de Educação, por meio da gestora Vastí Ferreira Marques, juntamente com toda a Rede de Apoio do município (Assistência Social, Secretarias de Saúde, Esportes e Cultura) e Conselho Tutelar, que leva a peça “Marcas da Infância” para orientar crianças, adolescentes e professores sobre todo tipo de violência e, principalmente a sexual.

No ano passado a peça “Marcas da Infância”, foi encenada em seis escolas municipais, onde foram colhidas 104 denúncias pela juíza Hertha Helena e devidamente encaminhadas para os órgãos competentes para resolução. Esse ano o projeto se estendeu para mais cinco escolas de bairros periféricos, onde foram coletadas mais 167 denúncias ao todo e encaminhadas e também houve a capacitação de 220 educadores de cinco escolas.

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo Ipam
Newsletter
Contato
  • Rua Tabatinguera, nº 140 - 14º Cj. 1317 - Ed. Roger Zmekhol - Sé
    CEP :01020-000 - São Paulo - SP
  • (11) 3105-9290
360BR