Projeto Eu Tenho Voz do IPAM é apresentado na EPM a 98 novos juízes
A juíza Hertha Helena Rollemberg Padilha de Oliveira, 2ª vice-presidente do IPAM, apresentou o Projeto Eu Tenho Voz na última quarta-feira (8) aos 98 juízes aprovados no 189º Concurso de Ingresso na Magistratura. A apresentação foi realizada no auditório da Escola Paulista de Magistratura (EPM) e fez parte do Curso de Formação Inicial oferecido aos novos juízes.
Além da exposição da magistrada, que é idealizadora e coordenadora do Projeto lançado pelo IPAM em 2016, foi apresentada a peça “Marcas da Infância”, criada especialmente para o projeto pela Cia. Narrar Histórias Teatralizadas, com o objetivo de orientar os alunos das escolas públicas sobre como evitar o abuso sexual e a violência.
Participaram a coordenadora do curso, juíza Ana Carolina Della Latta Camargo Belmude e Tatiane Moreira Lima, professora da EPM e juíza da Vara da Violência Doméstica de São Miguel Paulista. Acompanharam também a apresentação a presidente do IPAM, juíza Ana Maria Brugin, e a colaboradora do projeto, desembargadora Ana Paula Zomer Sica.