Projeto Eu Tenho Voz volta a ser apresentado em Jundiaí
Na última sexta-feira (11) cerca de 50 professores, coordenadores e profissionais da educação assistiram no Teatro Elis Regina do Complexo Argos, em Jundiaí, a peça “Marcas da Infância” do Projeto Eu Tenho Voz, desenvolvido pelo Instituto Paulista de Magistrados (IPAM) que ensina crianças do ensino público a se defender contra a violência doméstica e o abuso sexual.
“Esse ano serão atendidas seis escolas em agendas já determinadas juntamente com a gestão de educação do município de Jundiaí. Esse encontro é de grande importância, pois reforça e solidifica a capacitação que esses educadores estão realizando antes de receber o projeto em suas escolas, além de fornecer ferramentas e técnicas para trabalhar esse tema, tão presente e importante para todos os seus aprendizes, sendo parte desse processo de capacitação, que é parte do projeto”, disse a juíza Hertha Helena Rollemberg Padilha de Oliveira, idealizadora do projeto e 1ª vice-presidente do IPAM.
Também participaram do evento Fabiane Bolsari, supervisora da Educação de Jundiaí, Priscila Costa, gestora e as coordenadoras pedagógicas, Renata Longui e Mônica Mori.